MPE quer anulação de todas as multas aplicadas por radares reprovados

O Ministério Público Estadual (MPE) deve judicializar, nos próximos dias, uma ação contra a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para que anule as multas aplicadas por radares de velocidade instalados em Aracaju. Quatro radares foram reprovados pelo ITPS, recentemente, mas, de acordo com o MPE, as reclamações dos condutores têm chegado desde o início do ano. A SMTT discordou da posição dos promotores de justiça e a audiência desta quarta-feira, 16, terminou sem acordo. Para o MPE, não está claro se a operação dos radares está a contento.

Confira a reportagem completa no vídeo:

 

A empresa prestadora do serviço, que participou da audiência, não quis gravar entrevista, mas se comprometeu a encaminhar nota posteriormente. Até o fechamento desta matéria, não houve atualização. Permanecemos a disposição por meio do telefone (79) 2106-8000 ou e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais