MPF contesta declaração da Prefeitura sobre Zona de Expansão

A procuradora da República Lívia Nascimento Tinôco divulgou nesta quinta-feira, 1º, uma nota em que refuta as declarações da Prefeitura Municipal de Aracaju, que negou as informações repassadas pelo Ministério das Cidades, na semana passada, quanto aos projetos de macrodrenagem para a Zona de Expansão.

Na ocasião, o ministério informou que o financiamento para as obras foi negado porque a Administração Municipal perdeu o prazo para apresentação dos projetos. A procuradora Lívia Nascimento diz que todas as informações repassadas pelo Ministério Público Federal (MPF) “são oficiais e prestadas em âmbito de processo judicial”.

Ela anexou à nota os ofícios enviados pelo Ministério das Cidades e pela Secretaria Municipal de Planejamento, como forma de comprovar as afirmações iniciais. A procuradora informa, ainda, que o MPF “não tem qualquer interesse em distorcer fatos. Ao publicizar informações, visa tão-somente levar ao conhecimento da população informações de marcada relevância social, que não atrapalham o curso do processo judicial e que não estão sob segredo de justiça”.

Confira a nota na íntegra

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais