MPF/SE quer solução para abandono do Centro Administrativo

O abandono do Centro Administrativo, em Aracaju, localizado atrás do Terminal Rodoviário Jósé Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), motivou o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) a abrir um procedimento administrativo para apurar as responsabilidades.

 

Ofícios já foram encaminhados ao governador de Sergipe, ao prefeito da capital e ao comandante da Polícia Militar, além de órgãos públicos federais, estaduais e municipais que possuem prédios naquela área para a manifestação. O MPF alega que muitas ruas estão esburacadas, a iluminação é deficiente, o policiamento é raro e o transporte público, incerto.

 

O procurador Paulo Fontes expediu comunicados aos dirigentes de todos os órgãos localizados no Centro Administrativo, solicitando que apresentem informações e sugestões para resolver o abandono da área.

 

Fonte: MPF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais