O dia 25 de julho, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural, sempre foi marcado por grandes mobilizações pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Em Sergipe, nos últimos 17 anos, esse dia sempre foi marcado pela grande marcha, com centenas de representantes dos acampamentos e assentamentos de todo estado de Sergipe, pautando e reafirmando a luta em defesa da Reforma Agrária Popular, na produção de alimentos saudáveis e no desenvolvimento para o campo.
O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra segue doando alimentos para famílias de trabalhadores desempregados que passam por dificuldades durante essa crise. Para nós do MST e do MPA a solidariedade é muito mais do que apenas dar aquilo que nos sobra. É dividir o que nós temos.
Devido à necessidade de distanciamento social do cenário em que vivemos atualmente, o MST estará celebrando este sábado, 25, a partir das 10h, no Mercado Dr. Carlos, Firpo, no Bairro Siqueira Campos. Na mobilização, será realizada a montagem dos kits de alimentação que serão doados à tarde para as entidades cadastradas.
Fonte: MST
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B