MST reúne milhares de pessoas no Constâncio Vieira

Trabalhadores rurais sem terra, estudantes e sindicalistas estão no ginásio Constâncio Vieira desde o final da manhã de hoje, 25, participando das comemorações pelo Dia do Trabalhador Rural. A partir das 14h30 ocorrerá uma audiência pública com representantes do Governo do Estado e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Dezenas de acampamentos de todas regiões do Estado estão presentes no Constâncio Vieira. Faixas e cartazes solicitando melhorias nos acampamentos e protestando contra ações dos governos estadual e federal estão espalhadas em todo o ginásio. Neste momento, está no intervalo para almoço, ao mesmo tempo estão ocorrendo apresentações artísticas feitas pelos próprios trabalhadores sem terra.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais