Mudança no sentido da av. Nestor Sampaio será discutida judicialmente

0
Promotor Eduardo Matos afirma que caso será tratado na justiça (Foto: Reprodução de vídeo SMTT)

O Ministério Público de Sergipe (MPSE) realizou na manhã desta segunda-feira, 19, uma audiência virtual para tratar da mudança de circulação de veículos na Avenida Nestor Sampaio, para sentido único. Como não houve acordo, a questão será tratada judicialmente.

De acordo com o promotor Eduardo Matos, foram ouvidos moradores, comerciantes e a direção da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT). “Agora, o Ministério Público atuará dentro do processo judicial. Como já existe um processo judicial ajuizado pela Marivan Comercial, vamos atuar dentro desse processo, que já foi deferido pela magistrada, em razão que o mesmo objetivo do procedimento do MPE é o mesmo objeto da ação judicial”, explica.

O promotor adiantou que até o dia 5 de agosto, serão feitas as manifestações judiciais e apresentados os requerimentos. “A audiência foi muito boa porque consegui ouvir a comunidade e anotei mais alguns argumentos importantes da atuação do Ministério Público junto ao processo judicial”, finaliza Eduardo Matos.

A SMTT informou que está mantida a mudança na circulação de veículos da Avenida Nestor Sampaio. Segundo a SMTT, a sinalização do local já está sendo feita e assim que estiver pronta, a via passará a ter sentido único.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais