Mudança nos horários em virtude da Copa

Nesta terça-feira acontece o quarto jogo da seleção brasileira. A partida contra Gana começa às 12h e os torcedores estarão em frente a telinha da TV para torcer por mais uma vitória.

Nos órgãos da administração municipal, o expediente será das 8h às 11h. O mesmo não será aplicado aos servidores das áreas de segurança, saúde e aos servidores que trabalham prestando serviço em regime de plantão. Haverá ainda um expediente específico a ser adotado nas unidades de saúde nos dias de realização de jogos: nas unidades de saúde, CAPS e Cemar, o funcionamento será das 7 às 11 horas. Nas unidades de urgência, Hospital Zona Norte e Hospital Zona Sul, o atendimento não será interrompido

Confira outras alterações nos horários:

Shoppings
As lojas do Shopping Jardins e Riomar fecharão 30 minutos antes de iniciar cada jogo e abrem uma hora depois do término em todos os jogos da Seleção Brasileira. As praças de alimentação funcionarão normalmente e terão um telão em cada uma delas, transmitindo o jogo para o cliente que quiser assistir e torcer de lá.

Cinemas
Funcionamento normal, pois a primeira sessão começa à tarde.

Supermercados
Os supermercados Bompreço funcionarão normalmente durante os jogos. O GBarbosa fecha durante a partida e reabre logo em seguida.

Feiras e Mercados
As feiras livres da cidade de Aracaju não terão alteração nos horários, mas os mercados municipais serão fechados uma hora antes do início de cada jogo da seleção brasileira.

Bancos
Os bancos funcionarão de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 16h. Parando no horário de 11h30 às 14h30.

Comércio
As lojas do centro comercial fecharão na hora do jogo e irão reabrir logo depois. Apesar da maioria dos empresários ter notificado a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que irão atuar nestes horários, as lojas que permanecerem abertas no horário dos jogos irão colocar TVs para os funcionários e clientes.

TJ
Por causa da partida das oitavas de final da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o expediente de todas as unidades do Poder Judiciário do Estado de Sergipe será das 7h às 11h na terça-feira, dia 27. Já as Sessões das Câmaras do Tribunal de Justiça vão ter início às 8h30min. As audiências marcadas para o dia em que ocorrer o jogo vão ser antecipadas, com as seguintes correspondências:

I – 12h passam a corresponder às 7h;
II – 13h passam a corresponder às 7h30min;
III – 14h passam a corresponder às 8h;
IV – 15h passam a corresponder às 8h30min;
V – 16h passam a corresponder às 9h;
VI – 17h passam a corresponder às 9h30min;
VII – 18h passam a corresponder às 10h.

TCE
Funcionamento do TCE o Tribunal de Contas do Estado só funcionará das 7h às 10h30. No mesmo dia, das 9 horas às 10h30 acontecerão as reuniões das Primeira e Segunda Câmaras, respectivamente presididas pelos conselheiros Carlos Pinna e Reinaldo Moura.

Detran
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) comunica que na terça-feira, 27, durante jogo da seleção brasileira, as provas teóricas (1ª Habilitação e Renovação da CNH) serão realizadas excepcionalmente pelo turno da manhã, nos horários das 7h30e 9h.

Já as provas práticas deverão ser remarcadas nos Centros de Formação de Condutores.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais