Mulher atingida por tiros no rosto recebe alta da UTI no Huse

Mulher atingida por tiros no rosto recebe alta da UTI no Huse (Foto: Ascom/SES)

A mulher que foi vítima de feminicídio ao ser atingida no rosto por três tiros apresentou um boa evolução clínica após quase uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). Segundo o boletim médico, a paciente já recebeu alta da UTI e foi transferida para um leito de enfermaria.

De acordo com o Huse, a mulher foi extubada, segue se comunicando normalmente e vem apresentando um ótimo estágio de recuperação. Em virtude dessa melhora, a equipe médica que a acompanha decidiu optar pela alta médica da UTI para permanecer com os cuidados no leito de enfermaria.

A mulher havida dado entrado no Huse no dia 7 de janeiro em estado grave, com politraumatismo e dois projéteis alojados na face e no crânio.

Suspeito se entrega à polícia 

O homem suspeito de ser o autor dos disparos  contra à vítima se entregou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Aracaju, no início da tarde desta quarta-feira, 12. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após várias tentativas de prisão feita pela polícia, o suspeito resolveu se entregar acompanhado de um advogado.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais