
A mulher que foi vítima de atropelamento no bairro Siqueira Campos, já recebeu alta hospitalar. A informação foi passada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
De acordo com a SES, ela passou por exames como tomografia, raio‑X e ultrassonografia, além de avaliações das especialidades de Cirurgia Bucomaxilofacial, Neurocirurgia e Cirurgia Geral. A paciente permaneceu em observação na unidade hospitalar, recebendo suporte multidisciplinar, e foi liberada após reavaliação médica.
Relembre
O acidente ocorreu enquanto a mulher caminhava em uma calçada na Avenida Mariano Salmeron, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o veículo que a atingiu também colidiu com uma motocicleta e atingiu a traseira de um outro veículo.
Todos os condutores envolvidos passaram pelo teste do bafômetro, que resultou negativo, e a documentação dos veículos e motoristas estavam regular. O condutor que provocou o acidente foi levado à delegacia para registro da ocorrência.
por Marina de Sena e Aisla Vasconcelos
*Com informações da SES