Mulher de Floro reafirma inocência em depoimento

Floro fugiu do hospital São Lucas usando peruca e jaleco
Como estava previsto, Marli Ramos de Oliveira, esposa do foragido Floro Calheiros Barbosa, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, 12, no Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (Cope).  Ela foi apontada nas investigações sobre a fuga de Floro em dezembro do ano passado, como uma das pessoas que articularam a saída do agiota do hospital São Lucas.

Marli Ramos chegou ao Cope, acompanhada pelo advogado Evaldo Campos e familiares.  O depoimento foi prestado ao delegado Robério Santiago, a portas fechadas.  Ela disse ser inocente e garantiu não ter tido nenhum contato com Floro desde a fuga do São Lucas. “Estou abalada e não consigo fazer mais nada desde esse episódio”, ressaltou à TV Sergipe.

Para Evaldo Campos, Marli Ramos e os filhos de Floro não têm o que esconder e estão dispostos a colaborar com o trabalho do Poder Judiciário.  “Não foram eles que causaram a fuga e quem tiver provas quanto a isso, que as apresente”, destacou o advogado.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais