Mulher é agredida com pedradas pelo ex-companheiro no interior sergipano

Após avaliação médica inicial, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira, 3. (Foto: Arquivo Pixabay)

Uma mulher foi agredida com pedradas na cabeça na madrugada da última terça-feira, 3, na Rua Josué Pereira dos Santos, no bairro Baixadas, em Santo Amaro das Brotas. 

Segundo informações da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima ensanguentada. Ela relatou que teria sido atacada pelo ex-companheiro, que a atingiu com pedradas na região da cabeça.

O serviço de saúde do município foi chamado para prestar os primeiros atendimentos. Após avaliação médica inicial, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, em ambulância da prefeitura.

Foram realizadas buscas na região com o objetivo de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

*Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais