Mulher é assaltada e perde R$ 1 mil no bairro Siqueira Campos

Assalto ocorreu no Siqueira Campos (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi assaltada na tarde desta quinta-feira, 16, no Bairro Siqueira Campos, e acabou perdendo sua bolsa com R$ 1 mil reais e um celular.

De acordo com o tenente Jamyson, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão da PM, a vítima relatou que transitava pela rua vereador João Claro, nas proximidades da avenida São Paulo, quando foi abordada por um homem que estava em um veículo Fiesta de cor prata que estava estacionado.

O suspeito, conforme relatos da vítima aos policiais, disse que estava armado e depois de fazer ameaças, tomou a bolsa da mulher e fugiu com um comparsa no veículo.

A PM realizou diligências e acionou as demais equipes policiais, mas até o momento, os suspeitos não foram encontrados. A vítima foi conduzida à uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais