Mulher é assaltada no Siqueira Campos

Plantonista registra dois assatos nas últimas 24h (Foto: Arquivo Infonet)
Por volta 18h desta última sexta-feira, 19, uma mulher foi assaltada quando voltava do seu serviço no bairro Siqueira Campos. A vítima seguia em direção a um ponto de ônibus pela rua Distrito Federal com Acre, quando foi abordada por dois homens, estando um deles em uma bicicleta e o outro a pé.

Segundo informações de Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Plantonista, os homens se aproximaram da vítima e a abordaram, alegando que estavam armados, iniciando o assalto. Na ação, os bandidos levaram documentos, cartões de crédito, além de objetos pessoais.

Após o assalto, os homens evadiram-se do local. A vítima não foi agredida. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Getúlio Vargas

Um assalto semelhante aconteceu na manhã deste sábado, 20. Segundo informações, uma mulher andava pela avenida Doutor Edésio Vieira de  Melo, localizado no bairro Suíssa, por volta das 5h, quando dois homens em uma bicicleta a abordaram e iniciaram o assalto.

Os bandidos exigiram que a vítima entregasse a bolsa, contendo documentos, celular, e uma quantia de R$25. Os homens evadiram-se do local. A ocorrência também foi registrada na Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais