![]() |
IML constata perfurações de arma de fogo no corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O corpo de uma mulher foi localizado na noite desta quarta-feira, 9, na cidade de Itabaiana. O corpo foi encontrado no povoado Caraíbas e removido pelo Instituto Médico Legal (IML), cuja equipe constatou perfurações que teriam sido provocadas por tiros. Há suspeita, conforme informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, que a mulher tenha sido assassinada em outra localidade e teve o corpo jogado naquele povoado.
Segundo o tenente-coronel, ainda na noite desta quarta-feira, 9, familiares teriam reconhecido o corpo da vítima, que seria conhecida como Márcia. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão da PM, há suspeita que Márcia seria a mesma mulher presa no ano passado por suposto envolvimento com o assassinato da comerciante Maria Creuza Souza Batista, 46, morta a tiros dentro da própria residência no dia 27 de maio do ano passado.
A comerciante teria denunciado o comércio ilegal de drogas à polícia e a morte dela teria sido articulada por um grupo vinculado ao tráfico de drogas, cujo plano Márcia teria tido participação.
Por Cássia Santana