
Uma mulher identificada como Sylmara Maria da Silva Santos foi morta com requintes de crueldade na noite do último sábado, 14, em Nossa Senhora da Glória, município situado a 126 km da capital Aracaju. O acusado, identificado como Wesley Vinícius Cardoso de Lima, foi detido instantes após o crime e detalhou que o homicídio teria ocorrido por conta de uma dívida relacionada à venda de drogas.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE) emitiu nota para informar que as equipes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória foram acionados após populares terem encontrado o corpo de uma mulher na localidade conhecida como ‘Baixa do Tanque’, no centro da cidade. “Foram feitas buscas que resultaram na localização de um homem com os pés ensanguentados e bastante nervoso. Ele contou aos policiais que tirou a vida da vítima e disse e ainda que estava indo à delegacia para se entregar e confessar o crime”, detalhou a secretaria.
Ao confessar o homicídio à polícia, Wesley Vinícius afirmou que vendeu drogas à vítima e esta não teria honrado com o pagamento. “Ele teria vendido drogas para a vítima, que não teria pago o entorpecente. Como ela passou a ser cobrada, o suspeito disse que ela estaria planejando, junto com um comparsa, matá-lo”, completou a SSP.
Conforme o órgão, a prisão se deu pelo flagrante de homicídio qualificado e o acusado foi encaminhado para a capital, onde ficará a disposição da justiça. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no domingo (15) e liberado no mesmo dia para sepultamento.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B