Mulher é assassinada em Estância

Disputa por ponto de droga pode ter motivado crime (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Uma mulher, identificada apenas como Nazaré, foi assassinada a tiros na Cidade de Estância, distante 73 quilômetros da capital, Aracaju. O corpo da vítima foi encontrado em via pública, na noite desta quarta-feira, 29, no Conjunto Habitacional Santo Antonio, localidade mais conhecida como Pombal, devido às características dos pequenos imóveis que compõem o núcleo habitacional.

As circunstâncias do crime são desconhecidas. A Polícia encontra dificuldades nas investigações devido ao silêncio que impera na comunidade. Mas, de acordo com informações dos agentes da Polícia Civil que operam no município, que também não passaram informações mais detalhadas, Nazaré teria tido passagem na Delegacia de Polícia, acusada por alguns crimes.

Apesar do mistério que envolve o assassinato, a Polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido motivado por uma disputa entre Nazaré e um outro grupo pela liderança de um ponto de drogas no município. As primeiras investigações indicam que Nazaré foi atingida por tiros em via pública e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido acionado no município, mas quando a equipe chegou ao local já encontrou a vítima em óbito.

O corpo de Nazaré chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta 4h10 da madrugada desta quinta-feira, dia 30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais