Na tarde da última terça-feira, 23, Maria José Santos Feitosa, de 38 anos, foi morta enquanto ia da cidade de Nossa Senhora da Glória para a fazenda da mãe, no município. Maria José, que estava com seus dois filhos, sua mãe e duas primas, foi abordada por dois homens que pediram que ela entregasse os seus pertences. Maria José Santos Feitosa não foi identificada ao chegar no IML
De acordo com informações da Delegacia de Nossa Senhora da Glória, ao esquivar-se dos criminosos, a vítima foi alvejada com um tiro nas costas. O corpo foi identificado pela diligência da polícia e pelo criminalista, mas ao chegar a Aracaju, o corpo de Maria José Feitosa não foi reconhecido e registrado nos laudos do Instituto Médico Legal.
Outros corpos
O IML também registrou o corpo de um homem, ainda não identificado, vindo do Hospital de Urgência João Alves Filho, vítima de queda de cavalo. O mesmo hospital enviou o corpo de Daniel Bispo, de 58 anos, vítima de um acidente de trânsito. No município de Itabaiana, Verônica de Assis Santos, de 25 anos, foi vítima de afogamento.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B