Mulher é assassinada no Santa Maria

caso será investigado por policiais da Dlegacia de Homicídios
Mulher é assassinada por motivo banal no bairro Santa Maria na noite de sábado, 24, quando voltava de uma festa.

De acordo com informações registradas na delegacia Plantonista, Esmeralda Elisabete da S. Gama, 35 anos, retornava de uma festa particular na companhia do marido, quando em um determinado ponto do bairro, o esposo parou para fazer xixi em um terreno baldio.

Ainda segundo as informações, o dono do terreno, que já tinha problemas de relacionamento com o casal, teria reclamado da atitude do marido de Esmeralda.

Após reclamar com o casal, o homem apontado uma arma para o casal e efetuado alguns disparos, que acabou atingindo a mulher.

Esmeralda foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo antes de chegar a um hospital.

A ocorrência foi registrada na Delegacia e o caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais