O rapaz foi agredido pela ex-namorada e teve ferimentos (Foto: Arquivo Infonet) |
Uma mulher foi autuada em flagrante delito por tentativa de homicídio por não aceitar o fim do relacionamento. O ex-companheiro da acusada prestou um Boletim de Ocorrência por conta das agressões sofridas. No depoimento, ele conta que teve um relacionamento de nove meses e desde então a ex-namorada não aceita o término do relacionamento.
Segundo ele, no último dia 28, a acusada tentou por diversas vezes falar com ele sem conseguir. Após muita insistência, uma amiga dele atendeu a ligação pedindo para a acusada não ligar mais.
Não conformada com a situação, a ex-companheira se dirigiu até a casa da amiga dele e desferiu diversos golpes de faca nela que teve que ser levada ao hospital. Ao saber do ocorrido, o rapaz prestou um Boletim de Ocorrência contra a ex.
Ao chegar na sua própria residência, percebeu que sua casa estava aberta, bagunçada e a acusada estava dentro da residência portando uma faca no bolso. Ainda segundo a vítima, a acusada partiu para esfaqueá-lo, sendo que ele a imobilizou e conseguiu tomar a arma branca. Com pena, ele a levou para a casa onde houve novas agressões.
Ao fugir para a casa da sua irmã, o rapaz foi surpreendido novamente pela ex-namorada que conseguiu lhe golpear com uma outra faca de serra e os golpes atingiram dois dedos de sua mão direita.
Os Policiais Militares foram acionados e levou todos para a delegacia. A acusada pagou fiança de R$ 500,00 e as facas utilizadas foram apreendidas.
Com informações da Delegacia Plantonista
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B