Mulher é encontrada morta dentro de residência no Mosqueiro

A mulher foi encontrada morta embaixo da cama. A polícia investiga o caso

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência, localizada no bairro Mosqueiro, em Aracaju. O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 7.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Chegando ao local, os policiais encontraram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram o óbito da vítima, que já apresentava rigidez cadavérica e não possuía lesões visíveis.

Os policiais identificaram o proprietário do imóvel, que informou manter um relacionamento amoroso com a vítima. Segundo relatos, no dia anterior, os dois consumiram alimentos e bebidas juntos e, após a refeição, a mulher passou mal, apresentando episódios de vômitos.

Neste momento, a ex-companheira do homem apareceu no local, junto com seus filhos, após o homem sair sem dar notícias. Com a chegada deles, a vítima ficou nervosa e se escondeu embaixo da cama.

Ainda conforme os relatos à polícia, o homem teria saído da residência com os familiares, deixando a vítima escondida no quarto. No dia seguinte, aproximadamente 12 horas após ter saído do local, o homem retornou para verificar o estado da mulher, que se encontrava morta embaixo da cama.

Perícia

Segundo a SSP, a mulher teve como causa da morte um acidente vascular cerebral (AVC). A informação foi confirmada após a realização do exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o médico legista Ronmel Lisboa, diretor do IML, assim que o corpo chegou à unidade foi realizado o exame de inspeção externa, etapa inicial da necropsia, no qual não foram constatados sinais de lesão de origem traumática. Também não foram identificados ferimentos provocados por arma de fogo, arma branca ou qualquer objeto perfurocortante.

“O exame necroscópico mais aprofundado permitiu identificar que a causa da morte foi um acidente vascular cerebral, caracterizando o óbito como de causa natural”, explicou o diretor do IML.

Ainda segundo Ronmel Lisboa, mesmo diante da confirmação de morte natural, os protocolos periciais foram integralmente cumpridos. “São realizados exames complementares de rotina, incluindo a coleta de material biológico, para afastar qualquer possibilidade de violência, inclusive de natureza sexual, garantindo total segurança técnica ao laudo”, destacou.

As amostras coletadas serão analisadas pelo Instituto de Análises e Pesquisas Forenses (IAPF). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) informam que acompanham a ocorrência e reforçam que todas as diligências necessárias estão sendo realizadas.

*Com informações da PMSE e SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais