Mulher é espancada pelo companheiro no bairro São Conrado

Aparecida mostra as marcas da agressão (Fotos: Portal Infonet)
Caso corriqueiro nos finais de semana quando os bares fecham mais tarde, os registros de violência doméstica se multiplicam na delegacia plantonista de Aracaju. Na manhã deste domingo, 20, a reportagem do Portal Infonet presenciou o desabafo de uma mulher que relatou a violência sofrida sem nenhuma motivação.

A agressão sofrida por Aparecida Teles de Souza, 43 anos não justifica a ausência de fatos que fizeram o pai de seu filho de sete anos, o soldador José Milton Barbosa da Silva, 44 anos chegar a casa no loteamento Pantanal no bairro São Conrado, às duas horas da manhã deste domingo, 20, e a agredir.

“É a segunda vez que ele me bateu, inclusive ele tentou me estrangular enquanto eu estava dormindo, quando acordei assustada, ele começou a me espancar, eu fiquei gritando e ele se

assustou. Nesse momento eu consegui ir até a casa de parentes. Quando voltei, ele tinha quebrado as duas televisões que eu comprei, inclusive uma nova”, conta a mulher cheia de hematomas.

Dona aparecida aguardava na manhã deste domingo, na delegacia a presença do delegado para fazer o boletim de ocorrências encaminhamento para o Instituto Médico Legal para feitura do exame de corpo e delito.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais