Mulher é estuprada, estrangulada e morta em Lagarto

IML recolhe corpo em Lagarto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi morta com golpes de arma branca no interior do Estado. O corpo de Josefa Bispo dos Santos, 59, foi encontrado por volta das 19h da segunda-feira, 7, dentro da residência pela própria filha, segundo informações do soldado Lima, que integra a equipe da 1ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar.

As informações sobre o crime ainda são incompletas. De acordo com o soldado Lima, no corpo da vítima há sinais de que ela teria sido estuprada e teria sido degolada. Os motivos de tanta violência ainda são desconhecidos. O crime foi registrado no povoado Várzeas dos Cágados, no município de Lagarto, distante 75 km da capital, Aracaju.

Os vizinhos ficaram chocados, mas nada informaram para os policiais militares que, acionados, isolaram o local para a realização da perícia. O crime será investigado pela polícia civil.

Acidente

O Instituto Médico Legal (IML) também removeu o corpo de uma vítima de acidente de trânsito. Um homem de 55 anos se envolveu em uma colisão entre veículos na rodovia José Sarney, em Aracaju, e a vítima foi socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O nome da vítima não foi revelado. Por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, a identidade das vítimas de morte violenta não está sendo divulgada. A portaria assinada pelo secretário foi publicada na semana passada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais