Mulher é hospitalizada após ser presa com drogas no estômago no Copemcan

Material foi detectado durante a inspeção corporal utilizando o body scan; fato ocorreu no sábado, 22

(Foto: Sejuc)

Policiais penais efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher, de 27 anos, que tentava entrar com drogas no estômago, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), na manhã do último sábado, 22. O material foi detectado durante a inspeção corporal utilizando o equipamento body scan. Na ocasião, ela foi levada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), para atendimento médico.

De acordo com a direção da unidade, a ação ocorreu por volta das 10h30, no momento em que a mulher se apresentava para a visita íntima ao companheiro, que está sob custódia na unidade prisional. “Ao passar pelo scanner corporal, nossos policiais verificaram a presença de vários corpos estranhos na região do estômago da mulher. Ao ser indagada, ela inicialmente negou, mas concordou em ir a uma unidade hospitalar para verificar o fato. Ao chegar ao Huse, ela passou por exames complementares que confirmaram a presença dos invólucros suspeitos”, explica.

Após o procedimento médico, foi flagrado com ela 10 embalagens contendo entorpecentes, sendo oito de substância análoga à maconha e dois contendo cocaína. Diante do fato, o procedimento foi lavrado na delegacia, onde foi homologada a prisão em flagrante, ficando a mulher sob custódia da Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais