Mulher é morta a golpes de faca em Carira

Crime chamou a atenção da população (Foto: PM)

Uma mulher foi morta a golpes de faca na manhã deste sábado, 7, dentro de sua própria casa na cidade de Carira, em Sergipe. A vítima foi identificada como Genilza dos Santos Moura, de 32 anos. A Polícia Militar acredita que ela foi morta pelo marido, Janio Fernando dos Santos, que após o crime se suicidou.

Vizinhos relataram a Polícia Militar que o casal teve uma discussão e se separou na noite desta sexta-feira, 6. Também foram os vizinhos que acionaram a PM quando ouviram gritos e pedidos de socorro na manhã de hoje.

O tenente George Xavier, comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, conta que os policiais anunciam a chegada ao local, mas depois de ficarem sem resposta, entraram na casa pela porta dos fundos e encontraram a mulher morta e o homem ainda agonizando. Eles estavam no chão, um ao lado do outro.

Para a PM, não há dúvida de que o homem matou a esposa e depois tirou a própria vida. “No local, encontramos indícios de que ele haviam travado uma briga. Possivelmente ela tentou se defender, pois havia marcas de sangue na parede, além de vários móveis fora do lugar. Além disso, a faca estava exatamente ao lado dele”, explica o tenente George Xavier.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu antes de receber os primeiros socorros. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais