Mulher é presa com drogas no Porto Dantas

0
A apreensão foi feita pela BPRp (Foto: BPRp)

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou no Bairro Porto Dantas, na Rua São Jorge, na manhã desta terça-feira, 6, a prisão de uma mulher com aproximadamente três quilos de maconha, no momento em que parte da droga, mas precisamente 4 balas do entorpecente, estava sendo comercializada com um usuário.

Os militares do BPRp realizavam rondas pelas ruas do Bairro Porto Dantas e Coqueiral, quando, uma das equipes, avistou um pequeno balde descendo por uma corda, da escada de uma casa. A mulher que manuseava a corda para descida do entorpecente, ao notar a presença policial, se assustou derrubando o balde que estava com 4 balas de maconha.

Neste momento, os radiopatrulheiros, desembarcaram da viatura e, rapidamente, subiram a escada da casa, percebendo que a suspeita tinha acabado de dispersar para dentro de uma casa uma bolsa contendo mais balas de maconha e três tabletes da mesma substância, que totalizou mais de 3 quilos.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos, onde todas medidas legais foram tomadas. Outras duas mulheres foram conduzidas também pelo crime de desacato, ao proferirem palavras de baixo calão e incitarem a população local a agir com violência contra os policiais.

Fonte: BPRp

Comentários