
Uma mulher foi presa em flagrante com aproximadamente 34 quilos de maconha, comprimidos de droga sintética semelhante a ecstasy, balanças de precisão e celulares durante uma ação policial na tarde da sexta-feira , 13, no bairro Bugio, zona norte da capital. A ocorrência foi registrada por equipes do Batalhão de Radiopatrulha.
De acordo com a polícia, as guarnições receberam informações da Agência Regional de Inteligência de que a suspeita estaria comercializando entorpecentes na região e armazenando drogas em casa. Durante diligências, os militares localizaram a mulher com uma sacola. Ao perceber a aproximação policial, ela descartou o material e tentou fugir, mas foi interceptada.
Dentro da sacola, foram encontrados três tabletes de substância análoga à maconha. Em frente à residência, os policiais visualizaram uma caixa com mais tabletes da mesma droga e sentiram odor característico, o que motivou a entrada no imóvel.
No interior da casa, foram apreendidos cerca de 33,55 kg de maconha, 62 gramas de comprimidos de substância semelhante a ecstasy, três balanças de precisão e três aparelhos celulares.
A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
Com informações da PM
