Mulher é presa por agredir ex e fazê-lo perder parte dos órgãos

(Foto: arquivo/SSP)

Uma mulher foi presa acusada de tentar matar seu ex-companheiro no município de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão sergipano. O crime foi cometido em janeiro deste ano e a prisão foi divulgada nesta terça-feira, 21, pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

Segundo as investigações, a mulher é acusada de agredir seu ex-companheiro a ponto de comprometer o funcionamento de órgãos da região abdominal. De acordo com a SSP, o homem chegou a perder um rim, o baço, parte do fígado e o intestino.

A pasta afirma ainda que, de acordo com relato da vítima, ao chegar em casa, a mulher correu e deu um chute na barriga dele, ocasionando as lesões. Na época, o homem foi socorrido por familiares.

Já segundo relato da investigada, ambos tiveram uma briga e, entre as agressões, o homem caiu no chão e ela teria nele. Ainda segundo ela, as lesões nos órgãos do ex-companheiro não foram provocadas por ela, mas podem ter sido provenientes de uma queda de motocicleta.

As investigações seguem em curso para entender a dinâmica das agressões e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário para demais medidas legais.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais