Mulher é presa por injúria racial após xingar adolescente em Aracaju

Uma mulher foi presa por injúria racial após agredir verbalmente uma adolescente no Terminal de Integração do bairro Atalaia, em Aracaju. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10, enquanto a agressora estava dentro de um ônibus do transporte coletivo.

De acordo com a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), a viatura foi acionada por populares após uma discussão no terminal. Chegando ao local, a equipe foi informada sobre o caso de injúria racial.

A vítima, que é menor de idade, mostrou à equipe um vídeo em que uma mulher estava proferindo palavras de cunho racista. Na filmagem, é possível escutar a mulher chamando a jovem de “macaca feia”.

“Pode filmar, eu não tenho medo não, porque você provocou macaca feia”, falou a mulher na filmagem. Além disso, um homem que estava com a agressora ameaçou a jovem. “Venha aqui pra cima pra eu quebrar sua cara”, disse o homem.

Ainda conforme a GMA, através das imagens, a equipe identificou a autora dentro do transporte público e conduziu ambas as partes para a Central de Flagrantes.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Foto e vídeo: Reprodução/Redes sociais

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais