Mulher é vítima de disparos de arma de fogo e morre

(Foto: Portal Infonet)

Uma mulher ainda sem identificação foi vítima de arma de fogo. O caso foi registrado no Instituto Médico Legal (IML) às 4h30 desta segunda-feira, 11. De acordo com informações do instituto a vítima estava internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Não foram disponibilizadas mais informações sobre o crime.

Também vítima de homicídio, Sandro dos Santos, de 35 anos, foi alvejado por arma de fogo, no povoado Manilha de Baixo, em Areia Branca.

Na madrugada de hoje, às 1h20, o corpo de mulher também sem identificação foi registrado no IML. A informação é que foi vítima acidente envolvendo uma bicicleta e uma moto. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas já que a vítima estava internada no Huse.

Paulo Araujo Hora, de 59 anos, foi vítima de acidente de trânsito na BR 101 no Km 14 do município de São Francisco. Outra vítima de acidente foi Weverton dos Santos, de 20 anos. O fato ocorreu na rodovia SE 100 no município de santa luzia do Itanhy.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais