A mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em sua seção eleitoral na manhã deste domingo, 6, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, segue internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Segundo boletim médico emitido pelo hospital, ela está consciente e orientada.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a vítima apresenta ferimentos por arma branca e já passou por exames na unidade de saúde. Ela seguirá novamente para avaliação de Cirurgia Geral.
Já o suspeito, que foi contido por disparos de arma de fogo pelos policiais, foi admitido com ferimentos no tórax, membro inferior direito e antebraço direito. Conforme a SES, ele segue em estado geral grave.
Relembre
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro do Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um policial militar à paisana que estava no local de votação interveio e atingiu o homem com disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a SSP, o homem já foi indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade.
Por Carol Mundim e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B