O caso está sendo investigado pela delegada Maria Socorro Carvalho (Foto: Arquivo Infonet) |
Michele do Nascimento Santos, que foi esfaqueada tendo como suspeito o companheiro identificado como Orlei Ricardo Ferreira, conseguiu uma medida protetiva contra o agressor. Orlei Ricardo Ferreira deve se manter distante da vítima.
A delegada Maria Socorro Carvalho do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) já ouviu Michele. Em depoimento à delegada, a vítima informou que a motivação do crime ocorreu devido ao pedido de separação.
“Ela já foi ouvida ontem e estamos terminando de concluir o inquérito. Já pedimos o relatório médico do hospital e do IML. A motivação foi porque ela pediu a separação. Ela também nos trouxe elementos novos para o inquérito”, informa.
Ainda segundo a delegada, a vítima contou que no momento em que ela estava sendo golpeada, o suspeito teria deixado a faca cair dentro do carro. Ao tentar pegar, Orlei Ricardo acabou destravando a porta do veículo, e neste momento, ela conseguiu sair do carro em movimento.
Durante o depoimento, Orlei Ricardo Ferreira, não contou a mesma versão da vítima.
“A versão dele como todo suspeito é alheio ao que aconteceu”, diz a delegada.
Liberdade
No dia 6 de abril, a justiça concedeu liberdade provisória a Orlei. Já no dia 22 deste mês, Michele recebeu alta do Huse.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B