Mulher esfaqueada pelo ex recebe alta médica

A jovem foi liberada do hospital na manhã desta quinta-feira,15 Foto: Arquivo Portal Infonet
Felicidade para familiares e amigos da cobradora Sandra Costa Ferreira, de 28 anos, que levou quatro facadas do ex-marido. A jovem recebeu alta médica e se recupera na companhia de parentes. De acordo com a assessoria de comunicação Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Sandra deixou o hospital na manhã desta quinta-feira, 15.

A informação da assessoria é que a paciente foi submetida aos procedimentos cirúrgicos necessários e, posteriormente, foi acomodada em um leito de enfermaria onde recebeu o devido tratamento pós-operatório.

Quanto ao ex-marido de Sandra, que está com prisão preventiva decretada, a informação do hospital é que ele continua internado.

Crime

A cobradora Sandra Costa Ferreira, de 28 anos, levou quatro facadas do ex-marido identificado como Marcos Vieira dos Santos, conhecido como “Pinto”, de 33 anos. O fato aconteceu na noite dessa última terça-feira, 6, por volta das 18h quando a cobradora se dirigia a um ponto de ônibus próximo a sua residência, localizada no bairro América.

De acordo com familiares da vítima o ex-marido estava perseguindo a mulher desde a separação que aconteceu há um ano.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais