
A filha do casal que ficou ferida após um grave acidente com os pais, na BR-101, em Japaratuba, recebeu alta médica, após atendimento no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a paciente passou por avaliações nas especialidades de Cirurgia Geral e Neurocirurgia, realizou exames de tomografia e permaneceu em observação antes de ser liberada.
Na manhã desta sexta-feira, 17, a jovem esteve no Instituto Médico Legal (IML) para realizar a liberação dos corpos dos pais.
Relembre
No carro estavam três pessoas da mesma família: um homem de 70 anos, sua esposa, de 60, e a filha do casal, de 35 anos. O acidente ocorreu quando o veículo, que seguia de Porto de Galinhas (PE) para Minas Gerais, perdeu o controle na rodovia, invadiu a pista contrária, capotou e caiu em um lago às margens da estrada.
O pai e a mãe, não resistiram ao acidente e morreram no local. A filha, foi a única sobrevivente, sendo socorrida e encaminhada ao Huse.
por Marina de Sena e Aisla Vasconcelos
*Com informações da SES
