A mulher que dirigia o veículo que atropelou uma criança de quatro anos de idade em Nossa Senhora da Glória na quinta-feira da semana passada, 25, não possui carteira de habilitação e responderá por lesão corporal culposa, com o agravante pela falta de habilitação para conduzir carro e também pela omissão de socorro. A criança continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Nesta terça-feira, 30, ela se apresentou ao delegado Samuel Filho, da Polícia Civil, e revelou que teria saído do local do acidente por estar nervosa e temendo a reação das pessoas que se encontravam no local, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
De acordo com a assessoria, a mulher se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhada por um advogado, informou que o veículo seria do esposo dela e foi liberada depois que prestou depoimento. Ao delegado, ela informou que não teve condições de desviar da criança que estava atravessando a via, com destino à casa da avó.
O inquérito policial está em fase de conclusão, faltando alguns detalhes para que seja encaminhado ao Poder Judiciário.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B