
Uma mulher causou tumulto em uma rede de supermercado, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, no último fim de semana. Funcionários do estabelecimento presenciaram a mulher retirar algumas garrafas de vinho das prateleiras e arremessar ao chão.
De acordo com a Polícia Militar (PMSE), a equipe foi acionada para atender o caso, registrado como dano a estabelecimento comercial. Os policiais solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).
Ainda conforme a PM, a mulher foi algemada para evitar que ela continuasse a quebrar as garrafas e para garantir a segurança dos envolvidos. Com a chegada dos órgãos acionados, a mulher foi conduzida para receber os cuidados psiquiátricos necessários.
A assessoria do supermercado informou que a mulher foi presa e que não houve feridos na ocorrência, já que os funcionários se mantiveram afastados da suspeita.
por Carol Mundim
