Mulher recusa sexo e é agredida pelo marido

Acusado é autuado na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher se recusou a manter relações sexuais e acabou sendo agredida pelo próprio companheiro, crime ocorrido na manhã do domingo, 19, na Barra dos Coqueiros. Recusando a prática de relações sexuais, a vítima foi acusada de possuir “amantes” e acabou agredida fisicamente. O acusado foi detido, autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

De acordo com informações da polícia, a mulher, com 50 anos de idade, começou a ser assediada por volta das 6h dentro da própria residência, onde o casal se encontrava. Quando ela se recusou a manter relações sexuais, foi acusada de manter relação extraconjugal com outros homens. O companheiro puxou os cabelos da vítima, aplicou socos e se armou com uma pá, atingindo-a em diferentes partes do corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher apresentou lesões no braço esquerdo e na cabeça e escoriações na face. Depois de espancá-la, o agressor trancou a vítima em um dos cômodos da casa para evitar que ela o denunciasse à polícia. O acusado só liberou a vítima quando percebeu o sangramento e a orientou a buscar assistência em um Posto de Saúde. Quando a vítima recebia atendimento, policiais militares chegaram ao local e constataram que ela teria sido espancada pelo companheiro.

A vítima acabou revelando que o companheiro costuma ser violento quando ingere bebidas alcoólicas e que já tinha sofrido agressões físicas em outros momentos.

por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais