Ao ser abordada pela polícia no último domingo, 6, com 21 pedras de crack no bairro Santa Maria, uma jovem de 21 anos apresentou documento de identidade com nome de iniciais VAS. Na verdade, o RG não pertencia à ela. Seu nome verdadeiro é Rita de Cássia da Silva e a polícia só fez a descoberta após contactar a mãe da moça, que entregou o nome real da filha. Com Rita, ainda foi encontrada a quantia de R$ 25. Delegacia Plantonista Zona Sul
Esse foi um dos quatro casos de prisão em flagrante registrados nas últimas 24 horas na Delegacia Plantonista da Zona Sul. As demais prisões foram por roubo, furto e um caso de embriaguez no trânsito. Neste último, o motorista de um pick-up colidiu com uma moto na região do bairro Sol Nascente na madrugada desta segunda, 7. O condutor do carro, identificado como José da Conceição foi levado até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o teste do bafômetro que indicou que ele estava alcoolizado. O motorista foi liberado após pagar fiança de R$ 350.
IML
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no bairro Santa Maria nesse domingo, 6, a causa da morte ainda não foi constatada. Além desse registro, o Instituto Médico Legal (IML), registrou quatro corpos, dois deles ainda não foram identificados. O primeiro, do sexo masculino, teria sido vítima de arma branca no bairro Japãozinho e outro, proveniente do município de Nossa Senhora das Dores também do sexo masculino, teria sido vítima de arma de fogo. As outras duas mortes teriam sido causadas por arma de fogo e acidente de trânsito.