Mulher sofre tentativa de estupro durante caminhada no Sol Nascente

0
Local onde a vítima foi abordada pelo desconhecido (Foto: Redes Sociais)

Uma mulher sofreu violência praticada por um homem desconhecido que tentou estuprá-la em um trecho da avenida Tancredo Neves, nas imediações do conjunto Sol Nascente, em Aracaju. O caso chegou ao conhecimento da polícia através de boletim de ocorrência registrado pela própria vítima e está sendo investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme a assessoria, a tentativa de estupro aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira, 9, quando a mulher fazia uma caminhada. O desconhecido a surpreendeu e a empurrou para um local onde há muitas árvores, nas proximidades do Sol Nascente. A vítima conseguiu se libertar do agressor, correu e recebeu socorro de um outro homem que transitava no local conduzindo um veículo.

Conforme relatos da vítima à polícia, o homem desconhecido a segurou pelos braços e conseguiu empurrá-la até a região coberta por árvores. A vítima reagiu e houve mútuas agressões. Nessa confusão, a mulher deu um murro na cabeça do agressor e ele, então, a libertou. A vítima correu em busca de socorro e o agressor saiu andando na avenida, normalmente como se nada tivesse acontecido.

por Cassia Santana

Comentários