Mulheres acusadas por tráfico são presas em Lagarto

Material encontrado com os suspeitos (Foto: Ascom/PM)

Duas mulheres foram presas e um adolescente apreendido, acusados por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram localizados em Lagarto, município localizado na região Centro-Sul de Sergipe. De acordo com informações da Polícia Militar, nessa ação policial, a equipe do 7° Batalhão da PM apreenderam 78 pedras de crack, 23 cápsulas contendo cocaína e um revólver de calibre 38 que estavam com os suspeitos, além de uma certa quantia de dinheiro em espécie, supostamente oriundo do tráfico.

Na tarde da sexta-feira, 20, a equipe do Núcleo de Inteligência do 7° BPM recebeu a informação de que duas mulheres e um homem estariam comercializando drogas nas imediações da rua Passos Porto, na cidade. A equipe seguiu para o local e observou que os suspeitos tentaram fugir quando perceberam a aproximação dos policiais. Mas os policiais conseguiram alcançá-los e dominá-los.

Nas diligências, os policiais encontraram cinco cápsulas de substância análoga à cocaína escondidas em um canteiro onde uma das mulheres e o adolescente se encontravam. Em seguida, durante revista realizada na bolsa de uma outra mulher, os PMs apreenderam mais 18 cápsulas de cocaína, 78 pedras de crack e um revólver calibre 38. Além das drogas, foi apreendida uma motocicleta sem a placa, utilizada pelo adolescente, supostamente para a entrega dos entorpecentes aos clientes.

As drogas e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Com informações da Ascom/PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais