Mulheres mortas: assassino ainda não foi preso

O suspeito de matar as duas mulheres foi identificado como Carlos Antônio Barreto de Jesus (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A polícia ainda está na captura de Carlos Antônio Barreto de Jesus, 20 anos de idade, mais conhecido como Toninho, principal suspeito do assassinato de Dayane Sousa Costa, de 23 anos, e Maiara Santos de Jesus, de 15 anos, no último domingo, 22, em Ribeirópolis.

O delegado responsável pelas investigações, Eurico Nascimento, informa que o envolvimento das duas mulheres com o tráfico de drogas na região pode ter sido a maior motivação do crime. Dayane Sousa, inclusive, seria presa na quinta-feira, 19. “Os policiais foram à casa dela para efetuar a prisão, mas ela não estava em casa”, diz.

Segundo Eurico Nascimento, Dayane era ex-mulher de um traficante conhecido por Raí, que é irmão de Maiara, e também já estava traficando. “Em outubro do ano passado Toninho tentou matar Raí e nessa tentativa quem acabou sendo morta foi uma jovem chamada Samires, irmã de outro traficante conhecido como Rato, que Toninho também já matou”, explica o delegado, ao ressaltar que Raí está escondido, provavelmente com medo de ser morto.

O crime

Dayane Sousa Costa, de 23 anos, e Maiara Santos de Jesus, de 15 anos foram encontradas mortas no dia 22 

No dia do assassinato, Dayane e Maiara estavam em cima de uma moto e voltavam  de uma festa pela BR, em Ribeirópolis. Um carro branco, provavelmente com quatro homens dentro, aproximou-se delas e colidou na moto.

As duas caíram e nesse momento um homem desceu do carro e efetuou os disparos de arma de fogo, enquanto que os outros o aguardavam dentro do veículo. Os corpos das duas mulheres foram encontrados às margens da rodovia.

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais