Mulheres são acusadas de matar homem em briga

IML registra morte por espancamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas mulheres se envolveram em uma briga com um homem e acabaram autuadas em flagrante por homicídio. No Instituto Médico Legal, ficou constatada a morte por espancamento. No corpo da vítima, identificada como Cleudeves Bispo dos Santos, 26, foram encontradas lesões na cabeça. A confusão, que culminou com a morte de Cleudeves, foi registrada no início da noite da quinta-feira, 31, na avenida Matadouro, bairro Olaria, em Aracaju.

Os policiais militares foram acionados pelas próprias acusadas. Quando a equipe da PM chegou ao local, encontrou o homem desacordado. Uma das mulheres se identificou como ex-companheira da vítima e a outra seria prima dela, conforme os registros da equipe da PM. A ex-companheira e o homem teriam entrado em luta corporal e a prima dela acabou envolvida, agindo em defesa da mulher.

A morte de Cleudeves Bispo foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo removido pelo IML. As acusadas foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado de plantão.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais