Municípios têm abastecimento limitado após rompimento de adutora

Municípios têm abastecimento limitado após rompimento de adutora (Foto: Deso)

O rompimento da adutora do semiárido, no município de Porto da Folha, deixou alguns munícipios sergipanos com o abastecimento de água limitado. Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), técnicos da empresa começaram o reparo na tubulação assim que o problema foi identificado na noite desta quarta-feira, 29.

Ainda segundo a Deso, assim que houve o rompimento da adutora os municípios de Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira tiveram de imediato os serviços comprometidos. No entanto, a empresa destacou que durante a madrugada desta quinta-feira, 30, o abastecimento recomeçou de forma gradativa em algumas dessas cidades.

A Deso salientou que o abastecimento completo tem previsão para voltar à normalidade ao longo do dia de hoje. Dessa forma, é natural que em algumas cidades o fluxo de água ainda esteja limitado. A Deso não detalhou em quais locais o abastecimento já voltou ou em quais cidades ele segue em processo gradativo de volta às atividades normais.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais