
Um homem de 35 anos, que trabalhava como músico, foi morto a tiros e golpes de faca dentro de uma chácara no Bairro Santa Maria, em Aracaju, na noite desta terça-feira, 18. O crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua Minas D’Água, nas proximidades do Conjunto Vida Nova.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição Elefante 02 foi acionada via Ciosp e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida no interior da residência. O corpo apresentava múltiplas lesões provocadas por disparos de arma de fogo e ferimentos compatíveis com instrumento perfurocortante.
Testemunhas relataram que dois homens não identificados chegaram a pé ao imóvel, chamaram a vítima pelo nome e a surpreenderam assim que ela abriu a porta, efetuando diversos disparos. Após o ataque, os suspeitos fugiram correndo em direção a uma área de matagal.
No local, um familiar da vítima informou à polícia que o homem residia na chácara havia cerca de três anos e que não tinha conhecimento de possíveis ameaças, conflitos ou desavenças envolvendo o músico.
A Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes. A Polícia Civil, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos legais e iniciar as investigações sobre a autoria e motivação do crime.
por João Paulo Schneider
