Namorado pode responder pela morte de Sabrina

O inquérito que apura o assassinato da estudante Sabrina Pinheiro, de 16 anos, também inclui o namorado dela, um menor de idade que dirigia a caminhonete na qual morreu a jovem, como um dos responsáveis pelo crime. O adolescente não parou o carro quando ordenado pela polícia, que começou a atirar contra o veículo. O fato aconteceu em junho, na cidade de Tobias Barreto.

Na ótica do delegado responsável pelo caso, Cleones Silva, o rapaz deve responder por homicídio. “Quando alguém foge da polícia deve prever as conseqüências que esse ato implica”, acredita Cleones. Além de homicídio, o delegado defende que o jovem responda por direção perigosa e desobediência.

Agora caberá à Justiça acatar ou não as denúncias da Polícia Civil. O sargento Gilmar Oliveira, que teria sido o autor do disparo que atingiu Sabrina, já teve a prisão temporária decretada pelo juiz Pedro Nilson de Oliveira Martins, da comarca de Tobias Barreto.

Relembre o caso

No dia 5 de junho de 2009, uma sexta-feira, a estudante Sabrina Pinheiro passeava em uma caminhonete com o namorado, também menor de idade. Uma carga no veículo chamou a atenção de policiais e fiscais de tributo, que começaram a perseguir o casal.

Com medo das consequências por dirigir sem carteira de motorista, o namorado de Sabrina não parou o carro e os policiais começaram a atirar contra o veículo. Um destes disparos atingiu a nuca de Sabrina que chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais