Natal Iluminado: luzes especiais serão acesas em 22 de novembro

Edvaldo Nogueira (PDT), prefeito de Aracaju (Foto: Ascom/PMA)

O convênio entre a Prefeitura de Aracaju e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE) para o Natal Iluminado 2021 foi assinado nesta segunda-feira, 18. O acendimento das luzes está previsto para acontecer no dia 22 de novembro.

Em 2021, a decoração contará com 4,5 milhões de pontos de luz, o maior desde que o convênio entre a Prefeitura e Fecomércio foi iniciado, em 2017. Para decoração das praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos, Almirante Barroso e de outros pontos do Centro, serão investidos mais de R$ 2 milhões.

Segundo a Prefeitura, a grande novidade do Natal Iluminado será a Parada “Um Sonho de Natal”. Um desfile que será realizado por músicos, alunos, atores circenses e grupos do Sesc, e que acontecerá durante dez noites, de forma gratuita. Além disso, a programação também contará com apresentações culturais e musicais. Ao todo, serão 49 dias de evento natalino.

“É uma grande felicidade poder anunciar o retorno do Natal Iluminado ao Centro da capital, com o triplo do número de pontos de luz e uma belíssima decoração. No ano passado, infelizmente, não foi possível fazer aquela iluminação nas praças Fausto Cardoso e Olímpio Campos, para evitar aglomerações em virtude da pandemia, mas este ano retomaremos com a beleza que a nossa cidade merece, disse Edvaldo Nogueira (PDT), prefeito de Aracaju.

por João Paulo Schneider

Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais