Nem os patos escapam da falta de segurança

O ano que acaba de começar já registra 12 homicídios no Estado, até o último sábado, média de 1,7 por dia nos primeiro sete dias de 2006. São fatores como esse que colocam Sergipe como o 2º Estado mais violento do nordeste. Os três últimos homicídios aconteceram na última sexta-feira, um em Aracaju, um em Itabaiana e outro em Nossa Senhora do Socorro. Os corpos foram identificados como Alexandre Santos de Jesus, Gilmar Lázaro Correia Sampaio, e um homem que ainda não foi identificado. Todas as 12 vítimas foram mortas por armas de fogo.

 

Gilmar Lázaro Correia Sampaio, 35 anos, era caminhoneiro, e foi morto quando estava bebendo em um quiosque em Itabaiana, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam tiros contra o caminhoneiro. O crime ocorreu por volta das 20h30 da última sexta-feira e a polícia ainda não tem pistas dos bandidos. Alexander Santos foi baleado no Japãozinho, na noite da sexta-feira. Já o corpo não identificado foi baleado no Conjunto Parque dos Faróis.

 

Outras vítimas da falta de segurança no Estado foram dois patos, que ficam em um dos lagos da Orla de Aracaju. Na madrugada deste sábado, dois homens saltaram de um carro, entraram na água, pegaram os dois patos e levaram o bichinhos. A Polícia Militar não conseguiu pegar os assaltantes de patos. Será que os patinhos estão em um lago tão luxuoso quanto os da orla, ou será que já foram parar no forno?   

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais