Nestor Piva: laudo do Corpo de Bombeiros será divulgado nesta semana

O início das chamas ocorreu na ala Covid-19, destinada aos pacientes que testaram positivo para a doença (Foto: Marcelle Cristinne)

O Corpo de Bombeiros de Sergipe confirmou nesta segunda-feira, 26, que o Laudo Pericial sobre as causas do incêndio da UPA Nestor Piva será divulgado ainda esta semana. O prazo final, a princípio, se encerraria no final de junho, mas a corporação pediu mais tempo para concluir as investigações.

O incêndio na UPA Nestor Piva ocorreu nas primeiras horas da manhã do dia 28 de maio deste ano. O início das chamas ocorreu na ala Covid-19, destinada aos pacientes que testaram positivo para a doença.

O incêndio resultou na morte de cinco pessoas. Além disso, outros pacientes tiveram que ser transferidos às pressas para outras unidades hospitalares da capital. Logo após o incêndio, o Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de perícia no local.

Por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais