“Ninguém tem medo de João”, diz Jackson Barreto

O deputado federal Jackson Barreto disse pela manhã que não está sendo processado como noticiou um jornal local na edição de hoje por causa de sua administração como prefeito de Aracaju. De acordo com o parlamentar, os processos ao quais se referia o informe eram antigos, do ano de 1988.

 

“Não tem nada de investigação, graças a Deus. Trata-se de uns processos antigos, da época da intervenção. Eles subiram (no total de 12) ao Supremo Tribunal Federal, como manda a Lei. Coisa velha né?”, explicou Barreto. O deputado disse ainda que já venceu oito outros processos.

 

O parlamentar complementou a informação dizendo que é perseguido “pelo jornal de João Alves”: “Eles fazem isso para ter notícia. O jornal de João poderia se preocupar com João Alves e com a família dele”. Jackson citou alguns exemplos de casos que poderiam ser investigados pelo diário, como por exemplo o caso do Sergipe Tec.

 

DÉDA – Para o deputado, foi-se o tempo em que as pessoas tinham medo do governador do Estado. O político compartilha do pensamento de que Alves não anda agradando às lideranças sergipanas, e por isso, estaria tentando atacá-lo. “Todo mundo temia disputar uma eleição com João e hoje ninguém teme mais. Fico muito satisfeito quando vejo que a candidatura de Marcelo Déda está em ascensão”, finalizou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais