O “II NósnoCabaré.comconvidados” abre, nesta quinta-feira, 11 de novembro, o debate sobre os problemas urbanísticos e o crescimento desordenado em Aracaju, tendo como convidados os urbanistas Bosco Franco, representante do Ministério Público Estadual, e Ricardo Mascarello, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unit.
O projeto de lei que institui o Plano Diretor retornou ao gabinete do prefeito após a Câmara Municipal de Aracaju perceber que necessitava algumas correções.
O Nósnocabaré.comconvidados tem o objetivo de ser semanal e foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura, Ferreira Filho. O encontro acontece no Bar Templo do Gelo, localizado na Avenida Joventina Alves, nº 195. Próximo à praça da Imprensa. O evento é aberto, a consumação é pessoal, será transmitido por twittcam ao vivo e todos serão bem vindos!
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B