|
O fogo rapidamente foi apagado |
Na manhã dessa terça-feira, 21, um princípio de incêndio foi detectado em prédio localizado no cruzamento da Rua São Cristóvão e Lagarto, no centro da capital.
Lenalda Barreto, moradora da Rua São Cristóvão, afirma que por volta das 10h30 da manhã, ouviu um barulho muito forte de explosão vindo do prédio ao lado de sua casa. Ao se dirigir para o quintal da residência onde mora, viu a fumaça saindo do interior do imóvel. A moradora disse que ficou assustada ao chegar na rua “A fumaça tomava conta da rua toda”.
“Peguei meu telefone e saí correndo para a rua. Liguei imediatamente para o corpo de bombeiros” afirma a moradora. Segundo ela, a maior preocupação era que o fogo se espalhasse pelos prédios vizinhos inclusive a casa dela.
|
Lenalda Barreto |
Lenalda diz ainda que o prédio já foi sede de diversos tipos de estabelecimentos. “Essa casa já foi lanchonete, restaurante, loja e escritório, mas já faz muito tempo que estava vazio”.
Corpo de Bombeiros
Segundo moradores, o corpo de bombeiros foi avisado de imediato, e em dez minutos já estavam no local. “Chamamos logo os bombeiros porque são eles que sabem como resolver a situação”.
Apesar da dificuldade em entrar no prédio, o incêndio foi controlado.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B